Libertação.

Talvez já tenha acontecido contigo.

Sabe aquele momento em que tu fica em um estado de consciência TÃO gigante sobre a tua vida e tudo que te fez te tornar o que tu é hoje? Que as peças do quebra-cabeça parecem se encaixar completamente? Que tudo faz sentido?

Que tu talvez não goste muito da imagem que o quebra-cabeça forma?

Então.

Há pouco foi o último. O mais forte de todos, aliás.

Junto dele, uma sensação de não-pertencimento tão sufocante que deu vontade de chorar. Perceber que o meio onde tu vive, as pessoas com quem tu convive (que nem sempre são da tua escolha) e até mesmo alguns membros da tua própria família são responsáveis por despertar/influenciar em ti um tipo mais específico de comportamento pode ser mais assustador do que bonito. Perceber um brilho diferente em cada um e, ao olhar pra ti, ver que tu é uma pessoa sem brilho algum. Daquelas bem desinteressantes mesmo, que até podem ter algum conhecimento sobre algumas coisas legais, mas nem pra transmitir de um jeito legal pra outras pessoas tu serve. Sabe?

Sou eu. Esse peso no mundo que só bagunça a vida dos outros e não faz a menor ideia do que está fazendo com a própria vida. =)

22 anos depois percebi que quase metade da minha vida foi lutando contra características que nasceram muito provavelmente por causa do meio em que vivo. Olha bem o desperdício de tempo. É uma luta constante – que nem sei se algum dia vai ter fim – de mim contra eu mesma. E no meio disso tudo fica esse tiroteio de informações da vida moderna, onde ninguém sabe de onde veio ou pra onde vai – e poucas pessoas estão realmente interessadas em sair do piloto automático e dar um sentido pra essa coisa toda.

A louca sou eu – e eu tenho plena consciência disso.

Só não descobri ainda como faz pra mudar.

Será que lá se vão mais 22?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s