Por que eu sinto que estou fazendo algo errado toda vez que tento parecer normal?

A maior parte dessas exigências que a vida de uma pessoa ~normal tem me parecem tão absurdas que eu simplesmente fico travada quando tento ir adiante. E não é travada de um jeito tímido, como provavelmente tu deve estar imaginando a essa altura.

É de um jeito que metade do meu corpo se concentra em inventar uma mentira qualquer para a pessoa que está na minha frente enquanto a outra metade mantém meus movimentos em ritmo lento o suficiente para eu não sair correndo como se estivesse disputando uma maratona com um amigo imaginário.

E isso acontece TODA VEZ que experimento coisas novas (daquelas que todo mundo já faz desde os seus 14 anos e incorporou na rotina, enquanto pra mim continua sendo um martírio aos 21). Não sei de qual planeta eu fui expulsa antes de vir parar aqui, sinceramente.

Só queria encontrar mais gente que levasse a vida como eu para, quem sabe, poder conversar sem me sentir o tempo todo com uma tonelada de julgamentos feitos só pelo olhar quando alguém pergunta sobre a última festa que eu fui, com quantos caras estive na última noite, por que é que eu não quero beber cerveja, fumar um crivo, se eu tô doente por não conseguir dançar na frente de todo mundo, de que planeta eu vim ou por que é que eu prefiro sair para caminhar sozinha na praia até o trapiche da praia vizinha, sabe?

Pena que a única pessoa que eu sei que me entenderia não me conhece. E, aparentemente, tá ocupada demais tentando se matar para tentar abrir os olhos e me ver do outro lado do abismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s