Faz frio em Porto Alegre…

Enquanto eu estava no ônibus e, mais tarde, tendo aulas na universidade, foi noticiada a saída do Rodrigo da banda Fresno. Como a maioria dos fãs e/ou ouvintes do som dos caras, a primeira reação foi entrar em choque. Sério, eu realmente acho que ele vai fazer uma falta enorme ali. Não sei se consigo olhar pra uma nova formação e considerar aquilo de fato a Fresno. Sei lá, acho que vai sempre faltar algo… Não vai mais ser a mesma coisa. Mas, apesar de tudo, continuo aberta às novas “surpresas”. Sei que o que não falta é talento e força de vontade na banda, especialmente ao Lucas. Espero, de coração, que a adaptação se dê da melhor forma possível. Que eles sigam escrevendo e nos permitindo unir sentimentos e vozes em cada música cantada.

Por outro lado, admiro – e muito – a coragem dele de sair e arriscar na corrida pelos próprios sonhos. Já conhecia seu até então projeto paralelo, Esteban, que agora será o principal. Se ele sente que deve fazer isso, nada melhor que concretizar. Não cabe a mim, nem a qualquer um que olhe de fora, julgar, criticar ou nada do tipo embora a gente faça isso até mesmo inconscientemente. Se ele precisa de apoio de quem gosta do trabalho dele, é esse o caminho a seguir.

Coincidência ou não, andei ouvindo bastante Fresno nesses últimos dias. Porto Alegre sempre foi uma das músicas que eu mais gosto, além de o clipe da música ser um dos melhores. Pelo menos pra mim.

Comunicado da Fresno aqui. E os posts do Vavo, do Rodrigo e do Lucas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s