Brasileiramente americanizado

Na beira da praia lotada um grupo de amigos dava altas risadas, bebia batidas de frutas tropicais e se divertia no que parecia ser um dos melhores dias daquele verão. Muitos vendedores de óculos de sol, casquinhas, sorvete e outras infinidades de produtos passavam por ali até que, de repente, surgiu um cara que não vendia, mas recolhia as latinhas que os turistas deixam na praia. Ecologicamente correto. E recomendável pra saúde…. Oi?

– Dá licença que enquanto tiver latinhas eu vou passar por aqui.

– Mas… Onde tem latinha aqui?

– Ali, ó!

Ok, nem nós percebemos na nossa própria barraca fincada na areia onde estavam as latinhas, já que guardávamos todas em sacolas pra colocar na lixeira na saída.

– Ele é americano? – Disse o homem, apontando pra um dos amigos do grupo. Loiro, meio bronzeado, olhos azuis. É… Pensando bem, até que poderia mesmo ser, haha.

– É sim – Respondeu uma das mulheres.

– OH MY GOD, OH MY GOD! – Gritava, saltitava e ria o cara das latinhas – THANK YOU SO MUCH! OH MY GOD! – Ele repetiu  milhões de vezes essas duas frases. De tão empolgado, nos contagiou também. Ficamos uns bons minutos rindo alto daquela cena, admirando a felicidade do cara que, àquela altura, espalhava a brincadeira notíca aos veranistas ao nosso redor. Acabou que a barriga ficou doendo mais do que se tivesse feito um série de abdominais na academia, o cara ficou feliz pra caramba e, mesmo que tudo não passasse de uma grande brincadeira, as risadas e recordações ficaram marcadas na história desse memorável mês de Janeiro de 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s