Expectativas… Como resistir?

Já faz algum tempo que eu penso e repenso sobre essa questão de criar expectativas. E, há uns 2 anos, cheguei à conclusão de que é melhor evitá-las. Coloquei a teoria em prática e… Não é que funcionou?

Afinal, por que imaginar algo lindo e maravilhoso em cima de determinado fato ou pessoa, e depois correr sérios riscos de se frustrar, se você pode simplesmente deixar a vida fazer seu papel e te surpreender?

3 respostas em “Expectativas… Como resistir?

  1. Concordo com isso. Acho que na maior parte das nossas decepções estão nossas grandes expectativas. Montamos um sonho inteiro, fazemos de tudo para que dê certo, mas no fim alguém simplesmente o destrói e acaba com a gente .-.
    É melhor não esperar nada, dai o melhor acontece :D

    • Exato. Não sei você, mas quando eu crio expectativas acabo me empolgando demais, sabe? Daí torno aquilo quase impossível de ser como eu imaginei e me decepciono fácil. Mas sobre essa história de não criar expectativas em cima de pessoas… Preciso aprender bastante ainda. É quase inevitável.

  2. É, sou assim também. Acho que todo mundo é um pouco assim, né? Meio difícil não esperar coisas dos outros. E somos duas, também preciso aprender .-.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s